Livro de Urantia

Grupo de Aprendizes da Informação Aberta

Contato

Índice Superior

Cartazes Disseminadores do GAIA

Cartaz sobre o Livro de Urantia - Parte I O Universo Central e Os Superuniversos. Parte II O Universo Local. Parte III A História de Urantia (Terra). Parte IV A Vida e Os Ensinamentos de Jesus.

Informativos do GAIA - Citações, propósitos, ideais, finalidade prática e fases de realização do Grupo de Aprendizes da Informação Aberta (GAIA).

Princípios da Fraternidade Humana: - 1) Finalidade maior de amor à Deus e ao próximo; 2) Busca pessoal do reino da Vontade de nosso Pai Espiritual; 3) Objetivos práticos de engrandecimento da alma, espiritulização da mente, saúde do corpo e edificação do lar.

Carta com Propósitos e Planejamento do GAIA - Especificação das três gerações e três fases do GAIA: 1 - editorial; 2 - educacional; 3 - laboral. Proposta de disseminação e organização destas informações vitais sobre espiritualidade, sanidade mental, saúde física e fraternidade humana. Com conhecimentos sobre cura natural de doenças degenerativas, terapias psicológicas baseadas no diálogo e na empatia, economia local organizada com moeda pessoalizada e principalmente a ciência, filosofia e religião reveladas no livro de urantia de forma coerente e unificada.


Impressão e Mapa do Site - Grupo de Aprendizes da Informação Aberta (GAIA).

Endereços na Internet do GAIA - Cartaz com a lista das "referências", na Internet, para os principais temas e informativos do Grupo de Aprendizes da Informação Aberta - GAIA.


Página Principal - Cartaz com a página principal do site do GAIA com os objetivos deste Grupo de Aprendizes da Informação Aberta.

Diálogos Baseados no Livro de Urantia - Volume 1 - 1 Jesus Humano e a Salvação; 1-2 Medicina Nutricional Preventiva; 1-3 Família Unida em um Sistema Político e Econômico Local (SPEL); 1-4 Ciência Experimental e Religião; 1-5 Psicologia, Mente e Religião; 1-6 Família Espiritualizada e Feliz; 1-7 Psicologia Espiritualizada. Volume 2 - 1 Medicina Integral e Nutricional; 2-2 Espírito Divino na Mente Humana; 2-3 As Origens do Mal no Planeta; 2-4 Diálogo Interior; 2-5 e 2-6 Educação Integral (Religião, Ciência, Família e Escola).

Alma Engrandecida - Cartaz com a lista dos informativos do GAIA sobre a sabedoria unificada a respeito da vida de Jesus Cristo, ciência, filosofia e religião revelada no Livro de Urantia.

Mente Espiritualizada - Cartaz com a lista dos informativos do GAIA sobre a mente, e urgentemente a respeito das drogas psiquiátricas.

Alimentação Natural e Saudável - Cartaz com a lista dos informativos do GAIA sobre alimentação saudável.

Cura Natural do Câncer - Cartaz com a lista dos informativos do GAIA sobre a cura do câncer através da alimentação saudável, exercícios curativos e desintoxicação orgânica propostos na medicina nutricional preventiva.

Medicina Oral e Toxicologia - Cartaz do GAIA com o índice sobre: 1) intoxicação por mercúrio das amálgamas odontológicas; 2) protocolo de segurança para remoção das amálgamas com mercúrio; 3) materiais odontológicos.

Proposta de uma Educação Integral - Carta propondo uma educação para o desenvolvimento pessoal integral: corpo, mente, alma e espírito.

Fraternidade Humana - Cartaz com uma lista de informativos do GAIA sobre a fraternidade humana, espiritual e social. Lista também artigos sobre economia fraterna com a motivação do serviço da fraternidade humana acrescida à motivação do lucro.

Sumário com links do GAIA, links sobre a mente espiritualizada, links sobre saúde do corpo e sobre educação integral.


Religião, Filosofia e Ciência - Cartaz com um sumário parcial de um trabalho sobre a revelação unificada e coerente da religião, filosofia e ciência integradas no livro de urantia.

Medicina Nutricional Preventiva - Alimentação natural e saudável pesquisada na Informação Aberta da Internet pelo GAIA, o Grupo de Aprendizes da escola da vida na Terra (Urantia).

Revolução Antienvelhecimento - Cartaz com o índice principal do livro "A Revolução Antienvelhecimento".

Terapia Nutricional do Doutor Max Gerson - Cartaz com referências a informativos e livros sobre a Terapia Gerson. Inclui o livro em inglês: "A Cancer Therapy" [Uma Terapia do Câncer], escrito por Max Gerson.

Vencendo o Assassino Número Um - Cartaz com uma citação de um livro com um programa com base científica para reverter Placa Aterosclerótica, Ataque Cardíaco e Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Doenças Degenerativas - Cartaz com uma lista das doenças degenerativas anti-naturais potencializadas pelos radicais químicos livres.

Vegetarianismo e Saúde - Cartaz com uma pequena explicação dos benefícios da alimentação vegetariana que nos protege da ação degradante dos radicais químicos livres. No cartaz também se lista as doenças degenerativas anti-naturais causadas por estes radicais químicos.

Teoria da Aprendizagem - Cartaz com a introdução de um futuro livro sobre aprendizagem no ser humano; aprendizagem na mente viva; e aspectos físicos, computacionais e matemáticos da aprendizagem. Um enfoque multidisciplinar.

Sistema Político e Econômico Local (SPEL) - Cartaz com a introdução da proposta de política e economia local idealizada na fraternidade humana. Cita-se também a economia local organizada dos SELOs com um exemplo do trinheiro: a moeda local, pessoalizada, cuja unidade é o real minuto de trabalho.


A Droga Psiquiátrica pode ser o Problema - Cartaz com o sumário parcial deste livro sobre como e porquê parar de tomar medicamentos psiquiátricos. Escrito por Peter R. Breggin, M.D. e David Cohen, Ph.D.

Intoxicação Cerebral Causada por Drogas Psiquiátricas - Cartaz com o índice dos livros, informativos e vídeos do psiquiatra Peter R. Breggin, da Comissão dos Cidadãos para os Direitos Humanos (CCHR), e com o vídeo "Psiquiatria: Um Erro Mortal".

Planeje a Redução da Droga Psiquiátrica - Cartaz com uma citação do início do capítulo 7 do livro: "A Droga Psiquiátrica pode ser o Problema" sobre como parar de tomar estas drogas de drogaria de maneira segura, planejando a retirada e reduzindo a dose devagar.

Agência americana reconhece suicídio induzido por drogas psiquiátricas - Cartaz com citação do livro: "A Droga Psiquiátrica pode ser o Problema" sobre como antidepressivos produzem graus perigosos de estimulação e suicídio em crianças e adultos.

Psiquiatria: Um Erro Mortal - Legendas em português do documentário da mãe Celeste Steubing sobre como as drogas psiquiátricas provocaram o suicídio do seu filho Matthew.

Demonstrando Danos Cerebrais e Morte Celular Induzidos por Neurolépticos - Cartaz citando um estudo científico que mostra como os neurolépticos, um tipo de droga psiquiátrica, provoca morte de células do cérebro.

Tratamentos Psiquiátricos Danificam o Cérebro - Tradução de algumas citações do livro escrito pelo psiquiatra Peter R. Breggin selecionadas do capítulo 5 intitulado: Neurotoxicidade, Dano Cerebral, Déficits Cognitivos Persistentes, Demência e Psicose Induzida por Neurolépticos (classe de droga psiquiátrica).

Violência e Suicídio Induzido por Drogas Psiquiátricas - Cartaz sobre a tortura de dentro para fora (akatisia), provocada por drogas psiquiátricas, que podem levar a a violência contra si mesmo ou outras pessoas.

As consequências anti-vida das drogas da psiquiatria materialista - Cartaz com citações do índice do informativo intitulado Morte Celular e Tortura Interior Causada por Drogas Psiquiátricas que cita o terrível efeito colateral de tortura interior denominado akatisia, que pode levar ao suicídio e homicídio, causado por drogas psiquiátricas.

Droga Psiquiátrica, Akatisia, Tortura Interior e Violência - Algumas citações do livro "A Droga Psiquiátrica pode ser o Problema" incluindo o Capítulo 4 - "Efeitos Adversos de Drogas Psiquiátricas Específicas", Capítulo 9 - "Reações de Abstinência de Drogas Psiquiátricas" e o Capítulo 8 - "Como Parar de Consumir Drogas Psiquiátricas".