Livro de Urantia

Grupo de Aprendizes da Informação Aberta

Contato

Índice Superior

Efeitos Tóxicos e Mercúrio nas Vacinas


International Medical Council on Vaccination

[Conselho Médico Internacional sobre Vacinação]


(Vacinas) H1N1, Verdades não Reveladas (Parte I) - Os Riscos das Vacinas de Gripe Suína. Transcrição do vídeo na Internet, sobre estas vacinas, com ponderações feitas pelo doutor Kent Holtorf de um grupo de medicina integrativa na Califórnia; com alertas feitos pela doutora Rauni Kilde, na época Ministra da Saúde da Finlândia. Este vídeo, sobre os riscos das vacinas de gripe H1N1, tem um comunicado de Barbara Loe Fisher durante sua presidência do Centro Nacional de Informações sobre Vacinas [National Vaccine Information Center - NVIC]. Este informativo esclarecedor conclui com o pronunciamento, para o parlamento Europeu, da Ministra da Saúde Polonesa Ewa Kopacz, no qual ela enfatiza o posicionamento a favor do povo acima dos interesses das empresas fabricantes de vacinas. A doutora Ewa Kopacz é médica de família com foco em pediatria e foi também Ministra da Saúde e depois Primeira Ministra da Polônia.

TAPS alerta sobre as vacinas - Coletânia de vários artigos sobre as vacinas extraídos do site www.taps.org.br em 2012. Estes artigos foram organizados pela benigna, pró-saúde e naturalista TAPS (Temas Atuais na Promoção da Saúde).

Riscos da Vacina contra o HPV - Polêmica sobre as vacinas contra o vírus do papiloma humano (sigla em inglês - HPV). Ponderações de Ligia M. Sena, Daniel Becker, Cláudia Collucci, Klauber C. Pires e Julio Severo.

Perguntas sobre vacinas para as pessoas responsáveis - Devemos considerar as respostas às questões desta carta-alerta, antes de contribuir para os que confiam em nós tomem vacinas. Cartaz com as perguntas sobre vacinas.

Livros e informativos em inglês