Livro de Urantia

Grupo de Aprendizes da Informação Aberta

Contato

Índice Superior    Vai para o próximo: Capítulo 17

Arquivos de Impressão: Capítulo 16 em Tamanho A4, Capítulo 16 em Tamanho A5.

Livro em Texto (txt).

Capítulo 16
Suplementos e Nutracêuticos Recomendados


A Ciência da Prevenção e
Cura Natural do Câncer

Guia Científico de Cura Natural
16  Suplementos e Nutracêuticos Recomendados
    16.1  Nutracêuticos
    16.2  Suplementos

     Nós sempre incentivamos que você encontre suplementos de alta qualidade localmente. Mas como isso nem sempre é possível, nós fornecemos uma maneira para os nossos leitores obterem suplementos de máxima qualidade dos Estados Unidos e da Europa. Uma das coisas mais importantes sobre suplementos é a qualidade e a formulação. Essas coisas realmente fazem uma diferença enorme. Um suplemento de má qualidade pode ser inútil. Ele pode até piorar as coisas, em alguns casos.

16.1  Nutracêuticos

     A medicina natural tem evoluído ao longo dos anos. Muitos dos suplementos que agora estão disponíveis são de fato "Nutracêuticos". Você pode interpretar esta palavra como produtos farmacêuticos baseados em nutrientes. Estes Nutracêuticos são utilizados por muitos médicos e profissionais de saúde que entendem o poder das substâncias naturais. Segundo o Dr. Julian Whittake, M.D., um médico líder em medicina natural, para cada medicamento que é criado por empresas farmacêuticas, há uma substância natural superior.

    

     Muitas destas substâncias podem até ser mais poderosas do que as farmacêuticas. Mas o benefício principal é que há pouco ou nenhum efeito colateral. Outras são eficazes porque elas realmente tratam o problema subjacente, e não apenas cobrem ele. Estes produtos são muito poderosos e são muito mais avançados do que qualquer coisa que você encontre no supermercado. Nós escolhemos esses produtos por muitas razões, mas muitas delas são apoiadas por pesquisas científicas que demonstram a eficácia. Outros são recomendados e utilizados por médicos que conhecem a medicina natural.

16.2  Suplementos

    

     Yes Super AGE - Esta é uma ótima opção para pessoas que não são capazes de encontrar Óleos Ômega 3 e 6 de alta qualidade em sua cidade. Para melhor absorção tomar este suplemento juntamente com uma fonte de proteína, não de fibra.

     Yes Super Minerais Quelados - Ajuda a oxigenação das células, assim como os óleos, mas de uma forma diferente.

     Zeo Gold - Comprovou-se cientificamente que este suplemento é capaz de estimular a excreção de muitas toxinas e metais pesados para fora do corpo, sem afetar a nutrição.

     Chá Essiac - Este chá estimula o corpo todo. Ele é capaz de prolongar a vida dos pacientes. Isto foi clinicamente comprovado que pelo Dr. Charles Brusch, M.D., médico pessoal do presidente John F. Kennedy.

     Alive! Nutrientes em Pó - Esta é uma ótima alternativa para pessoas que são incapazes de preparar suco de vegetais orgânicos frescos diariamente. Também para quem não tem acesso a vegetais orgânicos, já que a alimentação deve ser livre de agrotóxicos.

     AHCC - Este suplemento é comprovadamente capaz de fortalecer o sistema imunológico. No Japão ele é usado por médicos para combater vários tipos de câncer e/ou ajudar a diminuir os efeitos colaterais da quimioterapia.

     Carnivora - Modulação imunológica é fundamental para atacar o crescimento celular anormal.